Mau atendimento

Fui no Assaí da Nações Unidas 22.777, com meu filho hoje 21/05/2024 . Ele fez 2 compras em separado, e fui passar a minha. Entre outras coisas tinha pego 3 potes de maionese Hellmanns cebola caramelizada que na gôndola contava r$ 4,99 por conta da data de validade próxima, 15/06. No caixa estava constando r$ 10,60. Disse que estava errado e foi chamada a moça do caixa central. Ficamos das 18h28 até 18h49 parados (meu filho e eu) no caixa feito dois palhaços. 3 pessoas , a menina do caixa nem aí, a menina do caixa central, e mais um rapaz, que levaram o preço embora, o rapaz de longe ficava olhando pra nós mas não voltou mais. A menina do caixa central, só atendendo outros caixas. Resultado: Não resolveram,foi um descaso total , fui extremamente mau atendida e no final das contas tive que cancelar e sair de mão abanando. Nunca vi levar tanto tempo pra no final, o caso nem ser resolvido. Não tinha nada com o erro deles e tinham por obrigação passar o preço da gôndola. Não queriam vender, tava na cara, mas como meu filho estava cansado , trabalhado o dia inteiro, tive que cancelar por INCOMPETÊNCIA e DESORGANIZAÇÃO.

05/06/2024 às 15:42

Olá, Maria!

Conforme contato telefônico no dia 04/06, está ciente de que a loja foi notificada e medidas serão tomadas em conjunto com os responsáveis para aprimorar nosso atendimento aos clientes.

Aguardamos a sua visita com o cupom de compras e um documento com foto para a correção de valores. Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível.

Agradecemos seu contato, pois nos oferece oportunidades valiosas para melhorias contínuas em nossos serviços.

Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1127305.

Estamos à disposição.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Thais

05/06/2024 às 16:21

Apesar da demora , meu problema foi resolvido.

Está com problemas com Assaí Atacadista?