PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Mau atendimento

Assaí Atacadista
Rio de Janeiro - RJ
03/06/2024 às 21:31
ID: 190056465
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 03/06/24 por volta das 20hs no Assaí do Carioca Shopping a funcionária Letícia Andrade me atendeu muito mau, com desrespeito no modo de falar, sendo arrogante e ainda não perguntou se eu tinha aplicativo pra ter desconto e não perguntou se eu queria sacola, estava atendendo com má vontade.
Já fiz o registro no SAC do Assaí com o protocolo *******

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 13:34

Olá Robson,

Realizamos tentativas de contato no tel (2x)xxxx- 2553, nos dias:
04/06/2024 21:01; 10/06/2024 14:44 e no dia11/06/2024 13:29, mas não obtivemos sucesso.
Informamos que a loja foi notificada e medidas serão tomadas em conjunto com os responsáveis para aprimorar nosso atendimento aos clientes.

Reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível.

Agradecemos seu contato, pois nos oferece oportunidades valiosas para melhorias contínuas em nossos serviços.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é
CS1142920.

Estamos à disposição.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do cliente Assaí.
Rosana

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
Melhores
Supermercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade