PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Medo e insegurança

Assaí Atacadista
São Paulo - SP
19/02/2024 às 12:26
ID: 182849785
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tá impossível frequentar esse mercado, muita gente pedindo as coisas, e quando vc diz que não eles fecham a cara e batem o ombro em vc, falei com o segurança e ele falou que não pode fazer nada, vi vários homem guardando o que conseguem intimidando as pessoas nos guarda volume na frente do segurança e ele não faz nada, eles guardam o que já conseguiram e voltado pra pedir mais, tenho medo de acontecer um arrastão lá dentro, e os seguranças não fazerem nada, infelizmente não vou mais fazer minhas compras no Assaí novamente infelizmente

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2024 às 15:10

Sra. Luci, boa tarde!

Conforme conversamos no dia 20/02 está ciente que a loja foi notificada e junto com os responsáveis da loja tomará as medidas e encaminhado para as autoridades competentes para análise e ciência do ocorrido.

É importante ressaltar que essa questão não é exclusiva de nossa unidade, mas sim um problema que afetou todas as regiões.

Entretanto, é importante destacar que não temos a prerrogativa de proibir o acesso das pessoas à unidade, uma vez que todos têm o direito de ir e vir. Contudo, os nossos vigilantes estão cientes para garantir que a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e clientes sejam sempre preservados. Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1017675.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade