Medo e insegurança

Assaí Atacadista
19/02/2024 às 12:26

Tá impossível frequentar esse mercado, muita gente pedindo as coisas, e quando vc diz que não eles fecham a cara e batem o ombro em vc, falei com o segurança e ele falou que não pode fazer nada, vi vários homem guardando o que conseguem intimidando as pessoas nos guarda volume na frente do segurança e ele não faz nada, eles guardam o que já conseguiram e voltado pra pedir mais, tenho medo de acontecer um arrastão lá dentro, e os seguranças não fazerem nada, infelizmente não vou mais fazer minhas compras no Assaí novamente infelizmente

20/02/2024 às 15:10

Sra. Luci, boa tarde!

Conforme conversamos no dia 20/02 está ciente que a loja foi notificada e junto com os responsáveis da loja tomará as medidas e encaminhado para as autoridades competentes para análise e ciência do ocorrido.

É importante ressaltar que essa questão não é exclusiva de nossa unidade, mas sim um problema que afetou todas as regiões.

Entretanto, é importante destacar que não temos a prerrogativa de proibir o acesso das pessoas à unidade, uma vez que todos têm o direito de ir e vir. Contudo, os nossos vigilantes estão cientes para garantir que a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e clientes sejam sempre preservados. Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1017675.

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

Está com problemas com Assaí Atacadista?