Não Cumprimento da Oferta

Assaí Atacadista
Fortaleza - CE
10/02/2024 às 00:24

Estive hoje no Supermercado Açai Tapioqueiras, em Fortaleza-CE , objetivando comprar 4 Frangos da marca Tijuca. Ocorre que em um dos frangos o preço era de R$ 8,19 0 quilo e nos demais, R$ 9,20, conforme se comprova através de fotos anexa.
Em face da divergência de preço, solicitei a gerencia que em cumprimento ao que preconiza o art. 35 do CDC, me fosse permitido trazer todos os frangos pelo preço de R$ 8,19 por kg, o que não me foi atendido, sob alegativa que só faria o preço em relação a um frango, o que não pude concordar. Em face ao exposto, formulei por escrito no formulário da loja sobre o desrespeito por parte do Supermercado a norma legal(CDC).
Urge esclarecer, que tive que aguardar por mais de 20 minutos a chegada do funcionário para esclarecer o ocorrido e o mesmo manteve a posição já relatada acima, ou seja, só me permitiu trazer um frango pelo preço marcado.
Resta evidente que ao agir dessa forma, restou configurada um defeito na prestação do serviço por parte do supermercado.
Em face ao exposto, requer o cumprimento por parte do Açai Tapioqueiras, ao que determina o CDC em seu art. 35, permitindo a compra dos demais três frangos pelo preço constante no primeiro frango, ou seja, R$ 8,19 pro kg.
Atenciosamente
*******
OAB/CE 15.135

14/02/2024 às 16:05

Sr. Felipe, boa tarde!

Conforme conversamos no dia 14/01 está ciente que a loja aguarda a sua visita para a compra do produto no valor da oferta, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é é CS1007159.

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

14/02/2024 às 18:16

Agradeço ao Assai pela presteza no atendimento.

14/02/2024 às 18:18

A Empresa nos contactou e resolveu o problema de forma rápida e eficaz.

Está com problemas com Assaí Atacadista?