PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

O funcionário do estacionamento bateu com o carrinho em meu carro e o Assai NÃO FAZ NADA!

Assaí Atacadista
Ribeirão Preto - SP
27/03/2024 às 10:59
ID: 185510671
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Já fazem 10 dias que o funcionário que carregava os carrinhos no estacionamento bateu em meu carro e amassou a lataria, tudo foi gravado pelas câmeras de segurança do local.

Já fiz todo o procedimento necessário com a gerência do estabelecimento, já tenho o BO em mãos, mas até agora o Assaí não entra em contato comigo para resolver o problema, dizem que estão "avaliando o caso". O que mais precisam avaliar? Já enviei toda documentação necessária, eles tem todas as provas do acidente que eles mesmo causaram e não resolvem meu problema!

Protocolo do meu caso: CS1046831

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 11:35

Olá, Khaled!

Conforme contato telefônico realizado no dia 18/04, informamos que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos e que o seu caso segue em atendimento no protocolo CS1046831.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1058275.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

Réplica do consumidor

06/05/2024 às 12:39

Já fazem semanas que enviei os orçamentos no e-mail e nada de vocês me retornarem! Meu carro está amassado há quase 2 meses! É inacreditável

Réplica da empresa

06/05/2024 às 16:50

Olá, Khaled!

Conforme contato telefônico realizado no dia 06/05, informamos que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos e que o seu caso segue em atendimento no protocolo CS1046831.

Estamos à disposição.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1058275.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Ana Paula

Réplica do consumidor

08/05/2024 às 09:08

Enteguei o documento necessário (termo de acordo de pagamento) nas mãos do gerente da unidade. Estou tentando contato com a matriz pelo WhatsApp mas NINGUEM ME RESPONDE. Preciso saber se esse documento foi anexado ao caso!

Réplica da empresa

08/05/2024 às 10:22

Olá, Khaled!

Conforme contato telefônico realizado no dia 08/05, informamos que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos e que o seu caso segue em atendimento no protocolo CS1046831.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1058275.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade