Oferta disponível produto disponível porém informa que não pode vender antes de segunda feira

Assaí Atacadista
Uberlândia - MG
17/02/2024 às 16:26

Tentei contato por ligação, fui 2x ao mercado sexta às 19;00 e hoje as 15:00, falei um um senhorzinho de branco que trabalha na parte de congelados e outros e perguntei sobre o peixe salgado tipo bacalhau , porém ontem disse que a máquina de cortar estava com problema e que poderia voltar hoje, quando fomos hoje e ele disse que tem porém a loja só vai liberar na segunda, porém a oferta é até dia 18/2. Como pode fazer a oferta ter o produto e não vender ao cliente. Tentei ligar não atende , o whats é mensagem automática, mais sei que no reclame aqui eles responde , quero 4kg com o valor ofertado no jornal

20/02/2024 às 18:41

Olá, Gisele!

Conforme contato telefônico no dia 20/02, está ciente de que a loja aguarda a sua visita para fazer a compra do produto. Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1016483.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Marian

Está com problemas com Assaí Atacadista?