ORGANIZAÇÃO ZERO

Assaí Atacadista
Taboão da Serra - SP
03/06/2024 às 18:26
ID: 190042469

Já é a quinta vez que tenho que largar o carrinho cheio de compras, pois as filas dos caixas demorar muito e poucos caixas operando.
As filas adentram os corredores até a metade, cheguei a ficar uma vez 45 minutos pra passar minha compra.
Ninguém sai do trabalho e passa no mercado pra passar raiva, deviam ter plano de contingencias, porque sempre é assim. Parei de ir comprar no Assai Pirajussara.

13/06/2024 às 14:48

Olá Michael!

Conforme contato telefônico, 13/06. Está ciente que sua manifestação foi encaminhada a loja e as áreas responsáveis, como parte do nosso empenho constante em aprimorar nosso atendimento aos clientes.

Reafirmamos nosso compromisso de oferecer a melhor experiência a todos os clientes, assegurando um ambiente acolhedor.

Seu protocolo de atendimento para esse caso é CS1142751.

Estamos à disposição.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, disponível através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

16/06/2024 às 13:59

Não deu tempo ainda de ver as melhorias...

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados