Ovos estragados

Assaí Atacadista
Rio de Janeiro - RJ
05/06/2024 às 15:06
ID: 190192147

Olá, no dia 03/06, segunda feira, eu fiz uma compra no supermercado Assaí Atacadista, entre os itens que comprei, uma cartela de ovos, no entanto, ao abrir os ovos para consumir, percebi que alguns estavam estragados, até agora pelo menos uns 4 estragados eu já encontrei, normalmente eu levaria para trocar, porém o dinheiro que eu gastaria com passagem não compensaria, gostaria de saber o que pode ser feito em relação a isso, se eu teria direito do estorno do valor.

20/06/2024 às 10:35

Olá Gabriel!

Conforme contato telefônico em 20/06, nos confirmou que irá a loja para resolução da manifestação.

Ressaltamos que temos um controle intenso com a qualidade de todos os nossos produtos.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1145225.

Estamos à disposição.

Espaço do cliente Assaí
Rosana

21/06/2024 às 15:08

A troca da cartela de ovos foi feita, me atenderam bem, obrigado!!

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados