Péssimo atendimento ao cliente

Assaí Atacadista
Hortolândia - SP
10/06/2024 às 09:09
ID: 190463401

No dia https://*******, tive meu veículo danificado, constatado, no estacionamento do Assai, acionei a segurança, foi aberto um chamado e não me retornaram. Tentei por todos os meios de comunicação e NADA, o atendimento é péssimo!
Fui pessoalmente e me foi passado simplesmente que foi constado que o ocorrido não foi lá!
NÃO TENHO NENHUMA RESPOSTA OFICIAL, BEM COMO, NÃO FORNECEM IMAGENS QUE COMPROVAM O FATO!! Como que fica?
Protocolo
CS1080313.

18/06/2024 às 14:01

Olá, Sonia !

Conforme contato telefônico no dia 18/06, está ciente de que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos e que o seu caso segue em atendimento no protocolo CS1080313.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1150527.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

19/07/2024 às 10:34

Entreguei 3 orçamentos como me foi solicitado, direto no Assaí em Hortolândia, no dia 3.7.2024 e até agora não entraram em contato comigo. Recebido por Marcos Femina, chefe administrativo Assaí Atacadista.
Aguardo!!!

20/07/2024 às 11:59

Olá, Sonia, tudo bem?

Foi encaminhado mensagem para você em 19/07 referente a seu protocolo CS1080313.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados