Pessimo atendimento

Assaí Atacadista
Recife - PE
22/05/2024 às 12:34

O que os gerentes dessas lojas acham? Que são donos? Ou pseudos famosos que não podem falar com o cliente, a gerência da loja de camaragibe eu nunca vi pessoa pior, uma mulher sem educação mínima nenhuma, não fala com o cliente de forma nenhuma, nunca está disponível, até uma reclamação ela manda outras pessoas ligarem pq ela não tem capacidade! UM LIXO ESSE ATENDIMENTO, DIGA A ESSA TODA PODEROSA QUE UM DIA A DEMISSÃO CHEGA!

06/06/2024 às 14:32

Olá, Carlos!

Entramos em contato através do telefone (8x) XXXX-6768, nos dias 23/05 às 08h47 e dia 04/06 às 19h23, e foi nos solicitado que retornássemos o contato, ligamos no dia 05/06 às 19h43 e não obtivemos sucesso.

Informamos que a loja foi notificada e medidas serão tomadas em conjunto com os responsáveis para aprimorar nosso atendimento aos clientes.

Reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível.

Agradecemos seu contato, pois nos oferece oportunidades valiosas para melhorias contínuas em nossos serviços.

Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1127806.

Estamos à disposição.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Marian

09/06/2024 às 23:13

Esse atendimenro é precario igual a loja!

Está com problemas com Assaí Atacadista?