péssimos produtos

Assaí Atacadista
São Gonçalo - RJ
24/05/2024 às 14:17

Compre uma massa de pastel e quando cheguei em casa e abri para fazer perebi que estava toda quebrada. Comprei também um cordão do filé mignon péssico, só veio sebo e a carne esá em péssimas condições.

29/05/2024 às 11:35

Olá Kamila,

Realizamos tentativas de contato no tel (2x)xxxxx-8851 nos dias:
25/05/2024 09:55; 28/05/2024 10:18 e 29/05/2024 11:14. Não obtivemos sucesso.

Informamos loja aguarda a sua visita com o cupom de compras e um documento com foto para o processo de reembolso de valores ou a troca do produto. Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Ficamos muito preocupados, pois temos um controle intenso com a qualidade de todos os nossos produtos.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1130308.

29/05/2024 às 11:59

Olá Kamila,

Realizamos tentativas de contato no tel (2x)xxxxx-8851 nos dias:
25/05/2024 09:55; 28/05/2024 10:18 e 29/05/2024 11:14. Não obtivemos sucesso.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

30/05/2024 às 11:39

Para evitar gerar custos com mais uma ida até a loja gostaria de solicitar o reembolso via pix ou, se preferirem, a troca via entrega, pois gastaria 30 reais com ida e volta ao Assaí novamente.

31/05/2024 às 09:51

Bom dia, Kamila!

Realizamos nova tentativa de contato no telefone (2x)xxxx-8851 às 09:45, mas não obtivemos sucesso.

Informamos que para o processo de reembolso de valores, é necessário comparecer em loja com o cupom fiscal e um documento com foto. Você pode se direcionar ao balcão de atendimento em sua próxima visita.

Em caso de dúvidas, dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é
CS1130308.

02/06/2024 às 12:26

Devolveram o valor

Está com problemas com Assaí Atacadista?