PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

péssimos produtos

Assaí Atacadista
São Gonçalo - RJ
24/05/2024 às 14:17
ID: 189463395
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Compre uma massa de pastel e quando cheguei em casa e abri para fazer perebi que estava toda quebrada. Comprei também um cordão do filé mignon péssico, só veio sebo e a carne esá em péssimas condições.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 11:35

Olá Kamila,

Realizamos tentativas de contato no tel (2x)xxxxx-8851 nos dias:
25/05/2024 09:55; 28/05/2024 10:18 e 29/05/2024 11:14. Não obtivemos sucesso.

Informamos loja aguarda a sua visita com o cupom de compras e um documento com foto para o processo de reembolso de valores ou a troca do produto. Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Ficamos muito preocupados, pois temos um controle intenso com a qualidade de todos os nossos produtos.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1130308.

Estamos à disposição.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí

Rosana

Réplica da empresa

29/05/2024 às 11:59

Olá Kamila,

Realizamos tentativas de contato no tel (2x)xxxxx-8851 nos dias:
25/05/2024 09:55; 28/05/2024 10:18 e 29/05/2024 11:14. Não obtivemos sucesso.

Informamos loja aguarda a sua visita com o cupom de compras e um documento com foto para o processo de reembolso de valores ou a troca do produto. Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Ficamos muito preocupados, pois temos um controle intenso com a qualidade de todos os nossos produtos.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1130308.

Estamos à disposição.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí

Rosana

Réplica do consumidor

30/05/2024 às 11:39

Para evitar gerar custos com mais uma ida até a loja gostaria de solicitar o reembolso via pix ou, se preferirem, a troca via entrega, pois gastaria 30 reais com ida e volta ao Assaí novamente.

Réplica da empresa

31/05/2024 às 09:51

Bom dia, Kamila!

Realizamos nova tentativa de contato no telefone (2x)xxxx-8851 às 09:45, mas não obtivemos sucesso.

Informamos que para o processo de reembolso de valores, é necessário comparecer em loja com o cupom fiscal e um documento com foto. Você pode se direcionar ao balcão de atendimento em sua próxima visita.

Em caso de dúvidas, dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é
CS1130308.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

Consideração final do consumidor

02/06/2024 às 12:26

Devolveram o valor

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade