PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Prática abusiva no estacionamento..

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Boa tarde estive na data de hj por volta das 10:45 hs no dia 13/06/2024 na loja da avenida independência em Goiânia, fiz algumas compras e deixei as compras no porta malas do carro, minha esposa pediu pra almoçar do outro lado da avenida, num restaurante próximo, achamos melhor deixar o carro na vaga do supermercado e ir a pé, pois o trânsito estava intenso,ao retornarmos do almoço, fui validar o ticket de estacionamento com o atendente Matheus, prestador de serviço de uma empresa terceirizada dentro do espaço do Assaí, e logo me informou que o tempo havia se excedido, mesmo eu estando com o cupon fiscal no valor de 144,30 R$ , e que eu teria que pagar 80 reais ou fazer outra compra no valor de 106 reais pra completar 250 reais e meu ticket ser validado pois havia ficado por mais de 2 horas no local e minha compra não abonava o tempo, agradeci ao atendente e fui procurar o gerente do supermercado Assaí e dessa vez fui atendido pelo colaborador Victor Azevedo, coloquei a questão e ele disse que não poderia resolver,e que o gerente estaria em uma reunião, voltei ao interior da loja e fiz outra compra no valor de 110,14 R$ e procurei novamente o posto de atendimento para validar o ticket de estacionamento, fui nos 2 atendimentos bem atendido, porém percebi que de acordo com o CDC em 2 artigos de lei,nota-se uma prática abusiva,já tendo jurisprudências a favor dos consumidores ,eu não poderia ter sido impedido de sair do supermercado pois eu já havia feito uma compra e portava o cupom fiscal,e mesmo assim foi barrada minha saída,tirei fotos e fiz 2 vídeos com 2 consumidores que presenciaram o problema,e aguardo uma satisfação da ouvidoria do Assaí pra sabermos se foram corretas tais práticas de seus colaboradores,no mais agradeço essa canal que coloca frente a frente a empresa e o consumidor,obrigado..

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 13:27

Olá, Marcio!

Em seguimento ao nosso contato telefônico em 02/07, gostaríamos de confirmar que os esclarecimentos necessários sobre o seu caso foram devidamente fornecidos.

Lamentamos profundamente pela experiência que você teve em nossa loja. Nosso compromisso é assegurar que todos os nossos clientes desfrutem de um ambiente confortável durante suas visitas ao Assaí.

Informamos que a loja e as áreas pertinentes foram notificadas sobre os pontos levantados por você.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1154855.

Estamos à disposição.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Selma

Consideração final do consumidor

04/07/2024 às 17:32

A equipe de call center que me ligou são muito atenciosos, mas tive uma péssima impressão da gerência do Assaí da avenida independência em Goiânia, e principalmente da empresa terceirizada que gere o estacionamento...

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
Melhores
Supermercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade