PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Preço errado e mal atendimento

Assaí Atacadista
São Paulo - SP
06/06/2024 às 20:54
ID: 190299081
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui a unidade da casa verde onde já não gosto de ir pelo atendimento ser péssimo hoje fui para buscar um item que só tem lá e novamente estresse, peguei um Bacon que estava com a placa por um valor e etiqueta com outro no mesmo lugar, se recusarama fazer o valor e me viera com peças enormes dizendo que eram elas, mas na placa estava escrito seara pedaço kg 26,90, enfim se recusaram, ainda entrei em uma fila NORMAL, pq a rápida é uma fila para 3 caixas, para evitar esse estresse peguei a normal, depois de 15 min lá quando chegou a minha vez a caixa veio dizer que lá não era fila e sim em outro caixa, todos estavam vazios, e não havia nenhuma sinalização de onde seria a fila como nos demais, mas ela usou esse argumento para passar outra pessoa na minha frente e eu ainda estava com um bebê de colo. Enfim horrível, não recomendo nem a um inimigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 16:48

Olá, Tatiana!

Conforme contato telefônico em 12/06, está ciente de que o atendimento relatado em sua manifestação não condiz com o padrão de atendimento que a Rede Assaí preza para com nossos clientes.

A loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes. Lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Selma

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
Melhores
Supermercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade