Preço errado ma conduta do gerente

Estive hoje na loja Assaí jardim Glória gerente Marcelo
No encarte do Jornal do dia 13/05 estava constando Sukita 2 litros sabores a 3,89
E leite ninho integral 1 litro a 4,99
Ambos estavam com o preço errado na gôndola ao questionar os operadores eles arrumaram o preço do leite pelo que estava no encarte, já os refrigerantes de dois 2 litros não quiserem alterar,alegando que pediram a errata pra central,só que eu já tinha comprado e não quiseram cobrar o preço do encarte ao reclamar com q se daniela chefe de seção a mesma disse que não poderia alterar ao questionar o sr Marcelo gerente da loja o mesmo disse que não poderia alterar porque já tinha pedido a errata,disse a ele que procuraria meus direitos e o mesmo com tom de arrogância em frente aos seus colaboradores me disse que eu pode ser ir, que procurasse ou procom que não faria nada sobre meu caso
Deixo aqui meu depoimento sobre a má conduta do sr Marcelo e da senhora Daniela chefe de secção ambos do Assaí jardim Glória Praia Grande estado de São Paulo

17/05/2024 às 14:31

Olá, Waldemir!

Conforme contato telefônico no dia 17/05, está ciente de que o atendimento relatado em sua manifestação não condiz com o padrão de atendimento que a Rede Assaí preza para com nossos clientes.

A loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes. Lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1118539.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Sueli

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados