Prêço no Caixa maior que o da Gôndola - Reincidênte no êrro

Em 15.05.24 efetuei compras no Assai de São Caetano do Sul, na Nota Fiscal o nome é Sendas Distribuidora S/A. situada na Av. Goiás com Av. Guido Aliperti e na Nota Fiscal Av. Senador Vergueiro, 428 C.N.P.J. n.o 06.057.223/0312, os Itens n.os 52 e 53 da Nota Fiscal - Extrato n.o 064113 de 15.05.24 consta no Código de Barras*******916 de valor de R$ 4,35 cada Item sendo 2 Itens do mesmo produto a saber: Parmesao Ipanema 40 Gramas Grosso e na Gôndola o Item tem o valor de R$ 3,90, ainda na Loja do Assai, após constatada a divergência de preco, conforme orientação do Setor de Atendimento ao Cliente, me diriji ao Balcão responsável por divergência de prêço e exibi a Nota Fiscal e a Foto da etiquêta da Gôndola no meu Celular a Atendente do Balcão e a mesma insatisfeita não aceitou o fornecido e pediu que outro funcionário do Assai fôsse na Gondôla verificar, em vez de resolver o flagrante êrro e dúvidando dos comprovantes exibidos, me obrigando a aguardar por um longo tempo de espera o retorno do funcionário, e eu já cansado após transitar por vários corredores em decorrência de tôdas as compras e tempo gasto no evento, acompanhado de minha espôsa e somos idosos, após o retorno do funcionário com a Etiquêta do produto a funcionária que me atendia saiu do Balcão e a demora aumentou, até a chegada de outra responsável a me atender demonstrando descontentamento e nada cordial comigo, acredito por levantar o êrro e pelo valor apontado.Quando no Balcão de Atendimento ao Cliente outra Cliente chegou com o mesmo problema de êrro de prêco e foi encaminhada para o mesmo Balcão das descontentes com reclamação.Informo que êste êrro é reincidênte na mesma Loja do Assai de São Caetano na antiga Loja na época onde era vizinha da Loja do Extra.A Locutora da Loja nos deseja a nós clientes, boas compras e nos comprimentam e eu saio da Loja imaginando que não posso confiar que estarei pagando o valor devido no ato da compra exposto na Etiquêta da Gondôla.Solicito providências urgêntes, pois a Atendente não gostou quando eu perguntei se iriam colocar o preço correto de imediato, para que outros clientes não pagassem a mais por um produto indevidamente.

06/06/2024 às 14:43

Olá, Claudio!

Conforme contato telefônico no dia 06/06, confirmou que houve a correção dos valores referente a divergência de preço.

A loja foi notificada e medidas serão tomadas em conjunto com os responsáveis para aprimorar nosso atendimento aos clientes.

Reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível.

Agradecemos seu contato, pois nos oferece oportunidades valiosas para melhorias contínuas em nossos serviços.

Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1121766.

Estamos à disposição.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

07/06/2024 às 11:45

Acredito ser desnecessário tais episódios de falta de confiança ao comprar e o Assai deveria compensar os seus clientes pelo dissabor sofrido e da demora ocorrida no atendimento no dia do ocorrido.

Está com problemas com Assaí Atacadista?