Preço sem ter o produto

Assaí Atacadista
Rio de Janeiro - RJ
16/04/2024 às 19:11

Estive hoje 16/04 por volta das 18:30 na unidade da Barra - Ayrton Senna (Gardênia Azul) fui na sessão de congelados, tinha 2 placas de ofertas de batatas que inclusive a funcionaria que eu perguntei sobre a batata Bem Brasil de 1kg ou 1,1 nao me recordo exatamente, ja estaria ali para tirar uma outra placa de uma outra marca que ja estaria errada também, ao chegar para essa retirada perguntei sobre a que eu queria, e para minha surpresa ela respondeu boa pergunta deu dois passos, voltou tirou a placa e me disse que eu teria qur ver com alguém do setor, que também não tinha ninguém ali nesse momento, tendo em vista que isso sempre acontece (sou cliente e sempre faço compras na mesma filial) ou seja, preço incorreto, produto que ta com cartas e não tem mais ja é bem comum de acontecer, abri a reclamação justamente por isso e gostaria de uma posição da empresa, aguando retorno.,
E deixando claro que NÃO irei atender ligações, podem me contatar via E-mail ou por aqui mesmo.

08/05/2024 às 15:06

Olá, Janaina!

Gostaria de informar que o atendimento relatado em sua manifestação não condiz com o padrão de atendimento que a Rede Assaí preza para com nossos clientes.

A loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes.

O seu feedback e sugestões, foram encaminhados para à nossa equipe responsável para análise e considerações sobre melhorias futuras.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1086514.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

Está com problemas com Assaí Atacadista?