Preconseito

Assaí Atacadista
04/06/2024 às 10:59
ID: 190085837

Hoje 04/6/2024 fui fazer minhas compras no Assaí Tiquatira av são Miguel 962 fiz minhas compras e fui pro caixa n23 funcionária Natália fiquei na fila aguardando minha vez ,nisso chegou uma sra também cliente, então a funcionária Natália do caixa me informou que essa Sra estava na frente questionei ela falei que ela poderia ter me avisado que eu iria para outro caixa a funcionária ficou nervosa falou que tinha um carrinho de mercado segurando a fila ,informei pra ela que o carrinho não estava na fila e sim estava bem afastado do caixa aonde eu estava ela começou a me chamar de sego ,precisava trocar de óculos eu me senti humilhado ,percebi preconceito quanto a isso já que nunca tinha acontecido uma situação dessa quanto a cliente não me importo de passar na minha frente pois era idosa eu respeito pesso que o mercado verifique as imagens das câmera pra ver quem está certo o fato aconteceu 4/6/2024 as 9:30 caixa N23 atendente Natália vou fazer um B.O só pra me resguardar

24/06/2024 às 15:05

Olá João!

Conforme contato telefônico em 24/06, está ciente e que a loja foi notificada , junto com os responsáveis, foram tomadas todas as ações e medidas cabíveis.

No Assaí, valorizamos muito o relacionamento com todos os nossos clientes.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é
CS1143371.

Estamos à disposição.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

24/06/2024 às 15:07

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados