Preços do App Meu Assai Incorretos

Cerveja Blue Moon LA 350 ml
App Meu Assai 6,79 unidade
Limite diário 24 unid

Varejo 8,99 a unidade

Fui informado que o valor de R$6,79 e apenas se levar as exatas 24 unidades...

Mais uma vez 30 minutos de espera para ter o meu $$$ devolvido, experiência horrível..

06/06/2024 às 14:17

Olá, Vinicius!

Realizamos tentativas de contato nos números (1x) xxxxx-8372 e (1x) xxxxx-7082 nos dias 04/06 às 19h09, 05/06 às 19h18 e 06/06 às 14h07, respectivamente, sem sucesso. Encaminhamos e-mail e mensagem privada e não obtivemos retorno.

Gostaríamos de informar que a loja aguarda a sua visita com o cupom fiscal e um documento com foto para que seja realizado o desconto do valor do produto conforme a oferta do aplicativo Meu Assaí.

A loja foi notificada e medidas serão tomadas em conjunto com os responsáveis para aprimorar nosso atendimento aos clientes. Reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível.

Agradecemos seu contato, pois nos oferece oportunidades valiosas para melhorias contínuas em nossos serviços.

Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1127352.

Estamos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Marian

Está com problemas com Assaí Atacadista?