Produto com 1 dia para vencer

Assaí Atacadista
União dos Palmares - AL
14/06/2024 às 19:16
ID: 190852149

No dia 12, de junho, fui ao Assai Maceió Farol (Avenida Fernandes Lima 4000 - Maceió Alagoas) fazer as compras com minha esposa e sogra.

Sempre compramos o feijão Canaã, porém, no dia 12 desse mês o feijão Tio Vieira estava em promoção, um preço muito bom por sinal, até a mulher do caixa estranhou.

Ontem, dia 13/06 minha esposa estava guardando as coisas que compramos e verificou que o feijão iria se vencer naquele dia, ou seja, o mercado estava vendendo o feijão faltando apenas 1 dia para vencer, sem nada mencionar na oferta.

Foram feitas 3 feiras no Assai Atacadista nesse dia: uma para minha casa, uma para casa da minha sogra e uma para a casa da minha mãe.

1 - 3 feijões para minha casa
2 - 3 feijões para casa da minha mãe
3 - 2 feijões para casa da minha sogra.

Sou cliente do Assai, mas essa [Editado pelo Reclame Aqui] foi decepcionante.

DETALHE: eu sou do interior, o Assai fica na capital, cerca de 90/100km de distância, como só verifiquei no outro dia não tinha como sair daqui para ir em outra cidade tentar resolver..

17/06/2024 às 11:49

Olá Daniel,

Conforme contato telefônico em 17/06, está ciente que os produtos próximos ao vencimentos são descritos através de cartazes.
Reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível.

Agradecemos seu contato, pois nos oferece oportunidades valiosas para melhorias contínuas em nossos serviços.

Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é
CS1156127.

Estamos à disposição.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Samara

17/06/2024 às 20:20

Eu abri a reclamação já sabendo que não seria resolvido. Porém, ao contrário do que foi informado via ligação, no momento que efetuei a compro NÃO EXISTIA NENHUM CARTAZ informando o motivo do produto estar em promoção. O único cartaz que tinha era informando a promoção e o valor, mas nenhuma informação sobre o motivo.

Enfim, na próxima é não cometer o mesmo erro de confiar na boa-fé de certos estabelecimentos.

17/06/2024 às 20:20

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados