Produto com algo estranho

Fiz a reclamação junto a empresa natural da vaca, ao qual a mesma constatou que o produto estava vencido. Eu nem me atentei a isso, no entanto não é para um mercado, ainda mais de grande porte como o Assaí está vendendo produtos vencidos. Isso é passível até de uma queixa na vigilância sanitária. Um absurdo isso. A sorte que vi antes de oferecer a minha filha, se não além do prejuízo financeiro que tive já que não tenho mais como fazer a troca, ainda teria um prejuízo a saúde.

11/06/2024 às 12:30

Olá, Beatriz!

Formalizamos nosso contato em atenção ao seu registro, através do Site Reclame Aqui.

Não conseguimos contato através das tentativas realizadas no seu telefone (7x) xxxxx-8495 nos dias 22/05 às 08h21; 08h35; 10/06 às 12h46 ; 11/06 às 12h21. Não obtivemos interação em plataforma.

Com base na sua manifestação queremos coletar maiores informações para prestar um melhor atendimento.

Estamos à disposição.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1126763.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

12/06/2024 às 09:55

Espero que a vigilância sanitária passe no Assaí da rótula do abacaxi em Salvador, muitos produtos estragados sendo vendidos, não só o iogurte. Quanto ao iogurte a empresa natural da vaca fez o reembolso e ficou de averiguar a situação com o mercado.

Está com problemas com Assaí Atacadista?