PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Produto diferente dentro da embalagem

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei ovos grandes e vieram pequenos

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 17:46

Sr. Ricardo, boa tarde!

Conforme conversamos no dia 27/05 está ciente a loja aguarda a sua visita com o cupom de compras e um documento com foto para o processo de reembolso ou substituição do produto. Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

O prazo para reclamação, troca e/ou devolução de produtos é: 30 dias nos casos de produtos não duráveis; e 90 dias para produtos duráveis.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos a sua disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso é CS1131655.

Sei que nos acionou através do RA, porém gostaria de informar nosso canal de atendimento, é o 0800 773 2322. Nesse número além de falar conosco, enviar também WhatsApp. Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 7h às 22h, e domingos e feriados das 8h às 20h.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade