Produto mofado

Assaí Atacadista
Campos dos Goytacazes - RJ
15/02/2024 às 18:39

Bom dia, meu pai efetuou a compra de um bolo de cenoura 3 irmãos com validade até 21/02, o produto vem fechado com durex, impossibilitando a verificação de seu interior, hoje fomos abrir e ele estava com mofo dentro, um absurdo uma rede desse porte não tratar da conservação dos alimentos que vendem, meu pai é idoso e poderia ter consumido um item impróprio para consumo!

22/02/2024 às 16:31

Sr. Eraldo, boa tarde!

Conforme conversamos no dia 22/02 está ciente que a loja aguarda a sua visita com o cupom de compras e um documento com foto para o processo de reembolso de valores ou a troca por outro produto.

Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Ficamos muito preocupados, pois temos um controle intenso com a qualidade de todos os nossos produtos.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1014731.

Espaço do cliente Assaí
Aryane

Está com problemas com Assaí Atacadista?