Promoção Above Baston

Assaí Atacadista
20/05/2024 às 15:37

Estive numa linha Assai dia 18/05. Haviam alguns produtos Above e uma placa enorme sobre a promoção de moto elétrica. Compramos os produtos e ao tentar cadastrar a nota fiscal no site da promoção, foram inseridos todos os dados solicitados, e aí clicar em cadastrar, a página fica carregando e não finaliza.
Tentei por diversas vezes e ao atualizar a página, os dados somem e tenho que inserir novamente.
Estou tentando há 3 dias tanto pelo celular quanto pelo notebook. O que seria? Comprei essa marca por causa da promoção e agora não posso participar de tal promoção..

07/06/2024 às 16:25

Olá, Cristina !

Realizamos tentativas de contato no telefone (1x) xxxxx-2696 nos dias 21/05 às 13h50, 14h19 e 14h29 e 07/06 às 16h14, mas não obtivemos sucesso.

Recebemos o seu anexo, mas informamos que o cadastro da Above foi pelo site www.aceleresuasortecombaston.com.br e constava a informação que em caso de dúvidas ou solicitações adicionais, acessar o item Fale Conosco, localizado no rodapé da página.

A promoção foi válida de 01/02 a 31/05/2024.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1126120.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

Está com problemas com Assaí Atacadista?