Promoção da above sorteio de motos elétricas .

Assaí Atacadista
Ribeirão Preto - SP
18/05/2024 às 18:32

O Assai aqui da Presidente Vargas em Ribeirão Preto ,está com o stand da promoção montado dentro da loja , com os cartazes e tudo fazendo propaganda , porém a mesma já foi encerrada . Isso é passar o cliente pra trás . Se a promoção acabou tem que parar com a divulgação .

07/06/2024 às 12:21

Olá, Elias, boa tarde!

Formalizamos nosso contato em atenção ao seu registro, através do Site Reclame Aqui.

Não conseguimos contato através das tentativas realizadas no seu telefone (1x) xxxxx-5554 e  (1x) xxxx-1169 nos dias 22/05 às 11h59; 12h17; dia 06/06 às 17h50 e 07/06 às 12h01, mas não obtivemos sucesso nos contatos.

Com base na sua manifestação queremos coletar maiores informações para prestar um melhor atendimento.

Referente a campanha da Above, a promoção foi válida de 01/02 a 31/05/2024.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1124593.

Espaço do Cliente Assaí
Selma

Está com problemas com Assaí Atacadista?