Propaganda enganosa e péssimo atendimento ao cliente

Assaí Atacadista
Rio de Janeiro - RJ
16/04/2024 às 10:52

Fui ao Assaí atacadista filial Campinho no dia 12/04/2024 comprar algumas mercadorias aleatórias e outras anunciadas no encarte eletrônico. Chegando no mercado não tinha o produto que estava anunciado na plataforma isca de frango Seara 300gramas apimentada, então botei no carrinho a isca de frango Seara 300gramas tradicional e fui para o caixa esperando falar com o gerente para substituir os produtos. Nesse momento o gerente de nome André não compareceu ao caixa e quem me atendeu de forma ignorante foi o funcionário de nome Edvaldo Cardoso, ele falou que não ia trocar nada pois o produto não estava disponível na loja, aí eu falei educadamente para ele que pelo código do consumidor artigo 37 lei número 8078 ele estava desinformado sobre propaganda enganosa. O funcionário saiu atrás do gerente André, que novamente não foi ao meu encontro no caixa alegando estar em reunião. Como cliente saí muito decepcionado com a tratativa e me sinto negligenciado pelo Assaí atacadista.
Obs:este funcionário de nome Edvaldo Cardoso de forma desrespeitosa Aida teve a audácia de falar:se o André(gerente) quiser fazer a substituição é com ele mesmo pois ele é o dono da loja

08/05/2024 às 11:51

Sr. Ricardo, bom dia!

Conforme conversamos no dia 08/05 está ciente que a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1085751.

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

Está com problemas com Assaí Atacadista?