Propaganda enganosa

Estive hoje no Assai Atacadista da av. Paralela. Peguei no hortifruti bananas onde informava o cartaz acima do lote que custava R$4.99 o valor do por kg, no caixa eu verifiquei o valor dobrado, eu questionei e eles disseram que a banana era de outra sendo que estava no mesmo lote, confundido os clientes, ao questionar a fiscal e a caixa falou que eu teria que identificar as variedades das banana e teria que levar pelo preço da espécie ou desistir da compra, isso me causou um constrangimento, o fiscal me tratou como se eu estivesse errada, vários itens com os preços em divergência, e os caixas conversando entre si sobre o ocorrido como se eu tivesse errada,eu não me sentir cliente naquele lugar, e pedi o cancelamento das compras nunca mais entro no Assai atacadista da av. Paralela. Segue a foto do cartaz com propaganda enganosa

14/05/2024 às 11:13

Olá, Rosemeire!

Conforme contato telefônico no dia 14/05, está ciente de que o atendimento relatado em sua manifestação não condiz com o padrão de atendimento que a Rede Assaí preza para com nossos clientes.

A loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes. Lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1118508.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Denise

14/05/2024 às 12:30

Recebi ligação da central relacionamento do atacadista Assaí me senti acolhida pela atendente, que ao contrário do que passei na unidade da loja Assaí da Paralela foi gentil e solidária e prestou esclarecimentos e me orientou quem procurar caso aconteça novamente outro episódio parecido.

Está com problemas com Assaí Atacadista?