Propaganda enganosa

Assaí Atacadista
Santa Luzia - MG
28/02/2024 às 14:59

Acabo de comprar macarrão instantâneo UFO no Assai de Santa Efigenia em Belo Horizonte. Pela segunda vez tive que ir até o atendimento porquê o valor do produto que passou no caixa era maior que o da gôndola. Na primeira vez me devolveram o valor que passou mas, desta vez a atendente saiu demorou um pouco e voltou com uma plaquinha minúscula que comprovava que justamente o valor escolhido por mim era mais caro. Resumindo, propaganda enganosa por parte do estabelecimento pois, a placa de 5,99 estava nítida e bem na frente do local onde se encontrava a mercadoria. Não vi nenhuma definição do valor de 7,49 para o sabor que comprei. O que ficou nítido é que a funcionária pegou esta placa de algum outro local e trouxe para provar esta [Editado pelo Reclame Aqui] do estabelecimento. Se foi erro do colaborador ou do estabelecimento não sei , só sei que estou me sentindo enganada.

11/03/2024 às 16:17

Sra. Maria, boa tarde!

Conforme conversamos no dia 11/03 está ciente que a loja aguarda a sua visita com o cupom de compras e um documento com foto para o processo de correção de valores.

Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Lamentamos o ocorrido e agradecemos o seu contato, pois ele nos proporciona oportunidades de melhorias para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1026666.

Espaço do cliente Assaí
Aryane

Está com problemas com Assaí Atacadista?