PROPAGANDA ENGANOSA

Assaí Atacadista
Praia Grande - SP
22/05/2024 às 17:57

Fui ao Assaí localizado no Litoral Plaza Shopping em Praia Grande - SP, e conforme folheto de ofertas, constava pizza seara "SABORES", preço unitário de R$ 13,50 levando a partir de 3 unidades o valor seria de R$ 11,90.
Peguei 3 unidades sendo 2 unidades 4 queijos, e 1 unidade calabresa.
Passei pelo caixa, e ao conferir o ticket de compra, notei que não foi dado o desconto que constava no folheto, e fui ao atendimento para ser reembolsado da diferença.
NÃO EFETUARAM O REEMBOLSO afirmando que teria que ser todas do mesmo saber.
Não concordo, pois o folheto diz sabores e não 3 unidades de cada sabor.
Por esse motivo desde a aquisição por parte do cassino, já tinha diminuído minhas compras nessa rede, e agora parece que piorou, então essa foi minha ultima compra feita nas lojas Assaí.
OBS.: Eu fazia compra de aproximadamente 3 a 4 mil por mês, então essa compra esta sendo direcionada aos concorrentes, e também farei propaganda contra esse tipo de atitude feita pelo assai.
Não esqueçam; a propaganda é a alma do negocio.
ADEUS de um cliente

06/06/2024 às 08:50

Olá, Artur!

Conforme contato telefônico no dia 05/06, está ciente de que a loja foi notificada e medidas serão tomadas em conjunto com os responsáveis para aprimorar nosso atendimento aos clientes.

Ressaltamos que para que o valor do preço no atacado possa ser praticado é necessário que a compra do produto seja realizada no mesmo sabor ou fragrância, pois são critérios para obter o desconto.

Reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível.

Agradecemos seu contato, pois nos oferece oportunidades valiosas para melhorias contínuas em nossos serviços.

Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1128221.

Estamos à disposição.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Thais

06/06/2024 às 09:19

Já falei com atendente e expus os motivos

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados