Propaganda enganosa

Assaí Atacadista
26/05/2024 às 09:41

A empresa anuncia um produto em valor de oferta, e quando voce vai comprar o produto não tem disponivel, anuncioui um produto 7,50 pinhão para terça e quarta e os fucuncionarios informaram que não receberam o produto

08/06/2024 às 17:25

Olá, Mario !

Realizamos tentativas de contato no telefone (11) xxxxx-9144 nos dias 21/05 às 15h53 e 18h13; 05/06 às 12h13; 12h14 e 08/06 às 17h05, mas não obtivemos sucesso.

Como ficamos impossibilitados de conversar, esclarecemos por esse canal que mantivemos o contato com a unidade Jacu Pêssego , onde nos foi esclarecido que o produtos citado se encontra disponível e que será feita a venda do produto no valor da oferta, lembrando que são sujeitos a disponibilidade de estoque.

Qualquer dúvida ou divergência, pedimos a gentileza que procure o balcão de atendimento ao cliente com um documento com foto e cupom fiscal da compra.

Agradecemos o contato e lamentamos por todo transtorno!

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1131742.

Estamos à disposição.

Espaço do cliente Assaí
Selma

Está com problemas com Assaí Atacadista?