Quebraram o vidro do meu carro dentro do estacionamento e furtaram meus objetos.

Assaí Atacadista
Belo Horizonte - MG
22/05/2024 às 13:42

Fui ao Supermercado Assaí (Minas Shopping / BH) fazer compras e estacionei o carro dentro estacionamento. Ao retornar das compras, que não duraram 50 min, verifiquei que quebraram o vidro do carro e furtaram minha mochila com meus pertences. O fato ocorreu no dia 12/01/2024 e ainda hoje, 22/05/2024, mais de 4 meses depois, ainda não me ressarciram.
Toda vez que tento entrar em contato, se limitam a dizer que "o processo está em análise" e dão somente respostas padronizadas, além dos atendimentos robotizados que não levam a lugar algum.
Além disso, criam constantes barreiras de acesso à informação argumentando que o Protocolo foi registrado em nome da minha namorada, a qual estava comigo na hora do sinistro, enquanto eu acionava a Polícia Militar para registrar a ocorrência, e que as informações só poderiam ser fornecidas somente a ela. Porém, nem mesmo ela consegue informação concreta do processo.
Furtaram diversos objetos meus e, além do prejuízo, agora estou amargando o descaso e falta de respeito praticado pela empresa.
Exijo solução imediata!
*Obs.: ao fazerem contato telefônico comigo, certifiquem-se de fazer a ligação de um número que não configure telemarketing, pois meu aparelho bloqueia esses números.

23/05/2024 às 12:00

Olá, Tiago!

Conforme contato telefônico no dia 23/05, está ciente de que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos e que o seu caso segue em atendimento no protocolo CS0985226 registrado no Espaço do Cliente Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1127910.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Ana Paula

29/05/2024 às 21:34

Agradeço a atenção por ocasião da ligação que me fizeram, no entanto, ainda não houve efetiva solução do caso. Continuo aguardando o ressarcimento em relação aos bens que foram furtados. Já enviei toda a documentação necessária. E deixo registrado aqui também que só agora, depois de 4 meses desde o sinistro, que a empresa Assaí entrou em contato comigo porque abri essa reclamação. Espero que agora haja solução definitiva para que a demanda não seja judicializada. Obrigado!

05/07/2024 às 21:24

Hoje, 05/07/2024, passados 6 meses desde o furto dos meus pertences, ainda não fui ressarcido. O Supermercado Assaí não responde aos e-mails que eu mando e me ignora completamente.
Um absurdo!
Na única ligação que me fizeram, há meses atrás, a funcionária ANA PAULA exigiu que eu juntasse as Notas Fiscais dos produtos subtraídos do veículo que são de uso diário e de baixo valor individual, tais como mochila, carregador de celular, óculos, relógio, roupas e outros itens corriqueiros. Nenhum consumidor guarda as notas fiscais destes bens corriqueiros.
Essas exigências são apenas para dificultar ou até mesmo impossibilitar os direitos do consumidor.

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados