Rede atacadista sem sacolas

Assaí Atacadista
Ilhéus - BA
10/02/2024 às 05:48

Estive na última quarta feira 07/02/2024 na filial de Ilhéus fiz uma compra bem grande fiquei no supermercado das 7 da manhã até as 8:30h, estávamos eu, minha esposa e minha mãe que é uma senhora de 83 anos, fizemos uma compra de mês, quando nos dirigimos ao caixa para fazermos o pagamento das mercadorias descobrimos que o mesmo estava sem sacolas para vender, minha esposa procurou caixas pelo mercado para acomodarmos a mercadoria e não fomos felizes, reclamamos com os funcionários e fomos ironizados dizendo que não tinha sacolas nem tampouco caixas para atender nossa demanda, vendo tal situação decidimos então abandonar as compras e irmos a rede de supermercados vizinha aonde conseguimos ser atendido por completo, fica aqui meu repúdio a rede Assai pois abri as portas de um atacado sem equipamento básico para seu consumidor transportar a mercadoria, UMA VERGONHA !!

28/02/2024 às 15:08

Sr. Antônio, boa tarde!

Realizamos tentativas de contato no telefones (7x) xxxx-2971 dia 12/02 às 09h31, 14/02 às 16h10, 28/02 às 11h20 e 28/02 às 15h04, mas não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1007168.

Espaço do cliente Assaí
Aryane

29/02/2024 às 01:47

Espero que não ocorra mais esse tipo de transtorno.

29/02/2024 às 01:47

ok!

29/02/2024 às 01:48

Foi a contento, ligaram, explicaram, tudo bem

Está com problemas com Assaí Atacadista?