Sacola 25 com logo da empresa.

Assaí Atacadista
Osasco - SP
21/12/2023 às 13:51

Estou indignado o assaí cobrar 25 centavos por sacola é brincadeiras mesmo viu! E ainda com logo da empresa solicito fiscalização do Procon sp.
Assaí endereço avenida jagueré sp.

09/01/2024 às 16:01

Sr. Cícero, boa tarde!

Conforme conversamos no dia 09/01, esclarecemos que os valores cobrados nas nossas sacolas plásticas, toda receita líquida proveniente das vendas é destinada a entidades de assistência social em todo o Brasil, reafirmando nosso compromisso com a responsabilidade social.

Para mais informações acesse o nosso site: https://assai.com.br/sustentabilidade-old.

A nossas sacolas não tem o logotipo da marca em razão da Nota Técnica nº 01/2017 - PROCON PAULISTANO - caso o fornecedor opte pela comercialização da sacola bioplástica, essa não deve conter o logotipo da empresa, de forma que consumidor não faça uma publicidade ou propaganda para o fornecedor e ainda tenha de pagar por isso.

Estamos a sua disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso é CS0955295.

Sei que nos acionou através do RA, porém gostaria de informar nosso canal de atendimento, é o 0800 773 2322. Nesse número além de falar conosco, enviar também WhatsApp. Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 7h às 22h, e domingos e feriados das 8h às 20h.

Espaço do Cliente Assaí
Daniela

10/01/2024 às 23:32

Achei ridículo isso a pessoa paga 50 por sacolas pra tá ajudando quem e cada coisa Viu ! estou alejado a bastante tempo e nunca vi nenhuma organização de caridade me ajuda. Pra mim isso chega a ser uma prática casada já que não que dá sacolas pelos informes aos clientes em letras maiúsculas para a gente leva de casa. Não vou retirar minha reclamação. O brasileiro tem q acordar já pagamos imposto altíssimo para não termos retornos.

11/01/2024 às 13:39

Sr. Cícero, boa tarde!

Estamos a sua disposição.

Seu protocolo de atendimento para esse caso é CS0955295.

Espaço do Cliente Assaí
Daniela

11/01/2024 às 16:01

Uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui]. Nunca mais volto a comprar aí.

Está com problemas com Assaí Atacadista?