Segregação de cliente motociclista

Assaí Atacadista
Mogi das Cruzes - SP
28/02/2024 às 16:12

Cliente motociclista é segregado, tratado como menor, obrigado a parar quase na rua.
Estacionamento para motos fica extremamente distante e sem cobertura.
Cliente de carro tem possibilidades, até cliente de bicicleta tem vaga em posição média.
O cliente de moto é obrigado a parar nas piores posições, sem opção.. como se o dinheiro dele valesse menos, como se ele fosse menos cliente que os demais.

04/04/2024 às 09:21

Olá Renan, bom dia!

Realizamos tentativas de contato no telefones (1x) xxxx- 5649 e (1x)xxxx-8711
nos dias 29/02/2024 12:44:45; 20/03/2024 15:41:56; 12/ 04/04/2024 09:07:23, mas não obtivemos sucesso.]Gostaria de informar que a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.
Estamos à disposição.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui:CS1026783

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisa!

Espaço do cliente Assaí
Rosana

04/04/2024 às 09:26

me questionaram sobre o melhor horario para contato duas vezes, eu respondi duas vezes, porém nunca entraram em contato no horario sugerido. informação [Editado pelo Reclame Aqui], não recebi nenhum contato telefônico da empresa.
entrar em contato comigo nao vai resolver o problema. devem rever a área de estacionamento de motocicletas do estabelecimento.

04/04/2024 às 09:46

fingem entrar em contato.

Está com problemas com Assaí Atacadista?