Sinistro dentro do estacionamento loja 279

Assaí Atacadista
26/04/2024 às 11:23

No dia 15 de fevereiro de 2024 , na loja do Assaí n 279 , localizada na Av. Washington Luís, 5859 - Vila Congonhas, São Paulo - SP, 04627-901 , mais precisamente no estacionamento , carrinhos de compras soltos e a deriva vieram de encontro ao meu veículo e um deles acertou a lanterna traseira do veículo vindo a quebrar a mesma . Fui ao atendimento ao cliente da loja e o funcionário Adalto F. me atendeu , pediu os documentos para uma análise inicial e me tranquilizou dizendo que a loja se responsabilizaria pelo dano causado em meu veículo , neste mesmo momento entreguei todos os documentos pedidos para que este formulário fosse preenchido . Ele me informou que iriam entrar em contato comigo em 7 dias ou que eu procura-se pelo site https://******* Passaram muito mais que sete dias e nada , entrei no site e nada , fui até a loja e o gerente me informou que o processo estava em análise . No dia 27 de fevereiro entrei no site e abri um chamado CS1025203 , ás 11:24 e nada . Dia 5 de março abri um novo chamado CS1025203 ás 18:00 , e nada de resposta .No máximo recebi um e mail dizendo que o ocorrido estava em análise , e uma ligação telefônica que não se completou .. tentei ligar de volta e nada também.
Minha questão é porque demorar um tempo enorme para resolver um caso simples , será que o assai não tem verba para ressarcir o prejuízo do cliente ? Prejuízo esse causado por falta de cuidado com o mobiliário da loja , soltos a deriva nos estacionamentos . Gostaria que o Assai entrasse em contato comigo e que desse uma data para pagar meu prejuízo .

30/04/2024 às 13:39

Olá, José!

Conforme contato telefônico realizado no dia 30/04, informamos que os esclarecimentos necessários sobre o caso foram fornecidos.

É importante ressaltar que o Assaí analisa apenas casos encaminhados diretamente pelo titular do protocolo, e não interage com terceiros. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1095738.

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

13/06/2024 às 12:24

recebi uma ligação , que por sinal , a pessoa que estava representando a empresa é totalmente despreparada , mal educada e não sabe escutar , só ela quer ter a razão . Bom me falou que assistiram um vídeo aonde uma terceira pessoa deixa o carrinho em local não adequado , fora do local , e assim ao manobrar meu carro ocorreu a colisão . sendo assim a empresa não tem culpa . Bem se a empresa tem o dever de deixar tudo arrumado e não ter carrinhos a deriva , eu pergunto poderia ter machucado alguém , poderia ter causado um outro acidente , como causou o meu ..... O assai está se eximindo de culpa , não que me ressarcir meu prejuízo que foi de R$400,00 , mas é assim mesmo os grandes sempre tem razão , o cliente é prejudicado e ainda a atendente é mal educada . Sendo que no dia um funcionário me atendeu e garantiu que eu seria ressarcido .... é lá cada um fala uma coisa .... gostaria de ser ressarcido , pois a arrumação do pátio , estacionamento é de responsabilidade da empresa e não do cliente .

Está com problemas com Assaí Atacadista?