Solicitação de Reembolso - Avaria Veículo - Estacionamento

Assaí Atacadista
Parnamirim - RN
25/01/2024 às 16:03

Enviei orçamento para regularização da avaria no meu veículo, no entanto há duas semanas não recebo resposta do Assai a respeito da solicitação. Há aproximadamente 2 meses fui fazer compras com minha família no Assai de Nova Parnamirim e antes de sair do estacionamento minha esposa escutou o barulho de uma batida no carro, ao chegarmos em casa constatamos que a traseira do carro estava arranhada. Então, retornei ao estabelecimento solicitando que fossem verificadas as imagens e foi constatado que foi um funcionário. Enviei o orçamento como informado acima, mas até o presente momento não recebi retorno.

07/02/2024 às 12:11

Olá, Axel!

Conforme contato telefônico realizado no dia 07/02, informamos que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos. E confirmado a restituição dos valores.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS0990671.

Espaço do Cliente Assaí
Daniel

24/02/2024 às 14:52

Acho que o ponto negativo nesse processo foi antes dele... eles só entraram em contato depois da postagem aqui no Reclame Aqui.

Está com problemas com Assaí Atacadista?