PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Tentativa de furto de veiculo no estacionamento do Assai Atacadista Freguesia do Ó

Assaí Atacadista
São Paulo - SP
17/02/2024 às 12:43
ID: 182757407
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Na noite de 02/02/24 por volta das 20hs, fui ao atacadista Assaí unidade freguesia do Ó para fazer compras, deixando meu veículo Renault Kwid estacionado em seu estacionamento.

Ao retornar para o veículo, percebo que tenho dificuldade de destrava-lo, e então me certifico que a porta esquerda do motorista está danificada, arrancaram a fechadura e quebraram a trava da porta denificando parte da lataria em volta de onde estava a fechadura.

Imediatamente chamei o vigilante do estacionamento que constatou o dano, onde por rádio informou aos demais responsáveis pelo local, inclusive o gerente de plantão do Assai, este gerente chama-se Israel, a qual me acalmou naquele momento, e me orientou dizendo que tudo seria resolvido, que em breve a administração do Assaí Atacadista entrariam em contato.

Em seguida, uma funcionária da empresa de estacionamentos Teck Park, pediu para que eu escrevesse o ocorrido em uma espécie de formulário interno, onde tirou cópias da minha CNH e também do documento do carro.

Como trabalho com eventos, e estava com compromissos marcados, fui na delegacia 28DP da Freguesia em 05/02/24 por volta das 10hs, realizando o boletim de ocorrência e também uma vistoria veicular, realizada no instituto criminalista na região da Casa Verde em São Paulo.

Enviei B.O, vistoria e toda o restante da documentação do carro ao Assaí Atacadista em seu canal de Whatsapp, fornecido pelo gerente Israel, para minha surpresa, alguém respondeu que, este contato de WhatsApp era somente para recolhimento de documentação, e que eu teria que entrar em contato com um dos seus canais de atendimento ao cliente do Assaí Atacadista.

Fiz o procedimento, onde foi gerado o dois numeros de protocolo ( CS1005470 e CS1001510 ).
Em seguida, fui orientado a entrar em contato com a empresa que administra o estacionamento, no caso a Teck Park.

Ao entrar em contato com a Teck Park, fui atendido por uma pessoa chamada Bruna, a qual disse que o sistema interno no momento estava lento, e que entraria em contato, passou o dia e não tive retorno.

No dia seguinte liguei novamente, e novamente falei com a Bruna, ela disse que meu caso estava com outra pessoa da Teck Park, e que entrariam em contato.

Des da data do acontecimento em 02/02/24 até a data de hoje que e 17/02/24 ninguém, absolutamente ninguém do Assaí Atacadista e nem da Teck Park entrou contato.

Tive que pedir gentilmente a concessionária Renault da Freguesia do Ó, para que eu retirasse o carro para trabalhar, pois enquanto o carro estava parado arrumando, que foi justamente no periodo do carnaval, perdi oportunidades de trabalho nos eventos.

E não para por ai!
A porta foi feita a funilaria e pintura, mas a peça da fechadura deve demorar para chegar do fabrincate de 15 a 30 dias.
Já pensou como que eu poderia fazer se o carro permanecesse ainda na concessionária aguardando a peça ?, o quanto mais de oportunidades de trabalho eu perderia ?

Estou dirigindo o carro sem fechadura, não podendo parar em qualquer lugar e correr o risco de roubarem o carro, o valor do prejuizo já ficou em R$1.638,32 fora os trabalhos que perdi que são incalculáveis.

O que quero dizer e que, a empresa Assaí Atacadista da unidade freguesia do Ó, ignora os acontecimentos dentro do seu estabelecimento, o que me faz ter certeza que não está nem um pouco se importando com seus clientes e consumidores, que sofrem algum [Editado pelo Reclame Aqui] ou prejuízo em seu estacionamento.

Uma pena!, uma empresa tão grande e farta, que seu nome está estampado em um campeonato de futebol e até mesmo em estações do metrô de São Paulo como a estação " Carrão Assaí Atacadista", ser tão imprudente com seus clientes.

Então, diretamente ao Assaí Atacadista, informo aqui, através deste espaço no site reclame aqui, que tomarei as medidas necessárias para que arque o compromisso com o prejuízo que tive em meu veículo, a qual necessito para trabalho e que, estava estacionado em suas dependências, respeitando o código do consumidor e prestando um bom serviço em seu estacionamento, pois se tivesse um bom serviço com profissionais capacitados, talvez não tivesse acontecido essa tentativa de furtar meu veiculo, como se trata de um "grande varejista", teria que ter um serviço a altura da mesma, o que de fato não há, além de desrespeito pelos clientes e consumidores.

Também informo que eu e minha família, nunca mais entraremos em suas unidades, talvez isso nem importe para vocês que representa uma empresa de grande porte, mas para mim, e minha família que somos honestos, dignos e trabalhadores, o Assaí Atacadista não e digno de nosso dinheiro, e nem mesmo digno de nós ter como clientes ou como consumidores, e até mesmo admiradores de suas ofertas.

Compro em qualquer lugar! ( Giga Atacadista, Rondão Atacadista, Atacadão ) e em qualquer outro de pequeno, médio ou grande porte, mas do Assaí Atacadista " NUNCA MAIS".

E vou mais além!
Estou apagando seu canal do Whatsapp que enviam folhetos de ofertas, e o que eu puder fazer para que parentes e amigos, sendo próximos ou distantes, a não fazer compras no Assai Atacadista, e muito menos estacionar seus veiculos em suas dependências eu farei, pois o Assai Atacadista não tem respeito nenhum pelos clientes, e muito menos pelo código do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 18:09

Olá, Paulo!

Conforme contato telefônico realizado no dia 21/02, informamos que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos e que o seu caso segue em atendimento no protocolo CS1001510.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1016257.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 19:06

Agora entraram em contato no número certo, e pediram para aguardar 30 dias.
O caso aconteceu dia 02/02/24 e hoje e dia 21/04/24.
Vamos aguardar o prazo que pediram e ver se vai ser resolvido.

Réplica da empresa

23/02/2024 às 08:37

Olá, Paulo!

Estamos à disposição o seu caso segue em atendimento no protocolo CS1001510.

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

Réplica do consumidor

05/03/2024 às 12:43

Hoje dia 05/03/2024 o Assai Atacadista somente entrou em contato, mas resolver o problema ainda nada!, ja fazem mais de 30 dias.
Pelo que percebo estou perdendo tempo, e é engraçado como uma empresa dessa tamanho, deixa de resolver uma resposabilidade com o cliente.
Continuo a não entrar mais em nunhuma unidade do Assai Atacadista, nunca mais entro!
Vou reunir as provas e entregar ao meu advogado.

Réplica da empresa

06/03/2024 às 14:52

Olá, Paulo!

Conforme contato telefônico realizado no dia 06/03, informamos que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos e que o seu caso segue em atendimento no protocolo CS1001510.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1016257.

Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322. Estamos aqui de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Sinta-se à vontade para contar conosco sempre que precisar!

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

Réplica do consumidor

20/03/2024 às 21:48

Hoje dia 20/03/24 e meu caso nada resolvido.

Uma pessoa chamada Vitoria da empresa de estacionamento Teck Park ( que administra o estacionamento Assai Freguesia do Ó ), pediu para eu enviar um e-mail com os orçamentos do veiculo, fiz isso e não me respoderam mais nada.
A Aryane do Assaí chegou a entrar em contato, disse para emcamimhar o e-mail pra ele e foi feito, depois disso sumiu tambem.

O caso aconteceu em 02/02/24 e hoje estamos em 20/03/24
MAIS DE 30 DIAS, e disseram que resolveriam dentro de 30 dias.

Eu vou aguardar até o fim desse mês antes de completar dois meses, pois estou corrido com o trabalho na area de eventos, assim que chegar a ultima semana do mês de Março, acionarei o Advogado que já tem todas as provas de conversas, e-mails, ticket do estaciomamento, nota fiscal da compra que fiz na noite do ocorrido além do boletim de ocorrecia e laudo da vistoria na Policia Cientifica.

Consideração final do consumidor

04/04/2024 às 10:37

Finalmete depois de 61 dias, e com todas as provas evidentes que meu veiculo foi alvo de tentativa de furto, dentro da unidade Assai Atacadista Freguesia do Ó, foi evetuado o ressarcimento do conserto da porta do motorista a qual a vitima da sociedade denificou.

E muito cansativo provar que você foi [Editado pelo Reclame Aqui] dentro de um estacionamento, ainda mais em um atacadista de grande porte. Sei que pessoas pode tentar se beneficiar de forma errada, tentando tirar proveito de alguma forma, mas não foi o meu caso a qual foi comprovado, e isso não ameniza a forma de conduta de trabalho com a empresa Assai, e nem com a empresa que administra o estacionamento, que no caso e a Tecx Park, a impressão que passa, e que as duas empresas não se entende e não se comunicam corretamente, pois era somente eu acabar de fazer a reclamação aqui, no site reclame aqui, que tanto uma quanto a outra, me ligavam perguntando se haviam entrado em contato, tipo jogando a bola para a outra.

Mas graças a Deus e ao site reclame aqui, o problema foi resolvido.
Acredito que se eu não tomasse a providencia de reclamar aqui nesse espaço, ainda sim com certeza estaria se prorrogando o caso.

Continuo com a mesma intenção em prevaleçer a minha palavra, que não irei comprar mais nada no Assai Atacadista Freguesia do Ó, pois lá realmente não tem segurança e muito menos atenção dos funcionarios de seu estacionamento, trazendo ao consumidor a sensação de ser uma terra de ninguem, talvez eu possa entrar em outra unidade que me traga segurança ao meu veiculo e a minha familia, mas em por enquanto isso vai demorar muito.

Por fim, depois de 61 dias, ambas as empresas resolveram meu caso, mas ainda estou com a impressão de insatisfeito, pois vendo e sabendo da grandeza de um atacadista como o Assaí, levar tanto tempo para resolver um problema em seu estacionamento, e perante a tamanha empresa e tamanho sucesso, e de fato um problema pequeno, mas não, infelizmente não deveria ser assim, deveria ser mais eficiente e mais profissional.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade