[Editado pelo Reclame Aqui]

Assaí Atacadista
São Bernardo do Campo - SP
28/02/2024 às 10:29

Já fiz uma reclamação aqui sobre a empresa em destaque que colocou uma maquininha a venda muitas pessoas como eu comprou essa máquina aí eles pegaram o dinheiro de muitas pessoas receberam e não repassaram. Fiz uma venda que já vai fazer três anos e até hoje não recebi meu dinheiro. Aí eles tiram a máquina de circulação e fingem não ter nada haver com isso. Porém a máquina era vendida pelo grupo Assaí
    dentro dos seus mercados com o nome Passaí e inclusive o logotipo deles.
    Aí depois de fazer uma reclamação aqui eles ligaram dizendo que iam resolver meu problema e devolver meu dinheiro, outra mentira. Pura mentira são [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda tomam posse de um dinheiro que não é deles, fica fácil pegar o dinheiro dos outros sem trabalhar aí ficar rico fica fácil.

29/02/2024 às 11:15

Olá, Fiana!

Conforme contato telefônico realizado no dia 29/02, informamos que os devidos esclarecimentos sobre o caso foram transmitidos.

Estamos à disposição.
    Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1026252.

Espaço do Cliente Assaí
    Aryane

Está com problemas com Assaí Atacadista?