Todas vez corredor fechados

Assaí Atacadista
Sorocaba - SP
19/02/2024 às 09:35

Tenho o costume de fazer minhas compras do mês no Assaí do Santa Rosália Sorocaba São Paulo mas tem uns três meses que toda vez que vou fazer compra os corredores estão fechados pois os funcionários estão com empilhadeira poxa poderia fazer essas coisas antes de abrir o mercado porque isso acaba atrapalhando a gente no mês de janeiro fui fazer minha compra no início do mês o corredor das bolachas estava fechado pois estava mexendo com empilhadeira ficou 40 minutos os funcionários em vez de andar logo para os clientes poder entrar no corredor ficam batendo papo em vez de trabalhar todo mês é a mesma coisa os corredores estão fechados atrapalhando os clientes deveriam fazer isso antes de abrir o mercado para evitar esse transtorno

20/02/2024 às 15:13

Sra. Diele, boa tarde!

Conforme conversamos no dia 20/02 está ciente que a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1017398.

Espaço do Cliente Assaí
Leomar

Está com problemas com Assaí Atacadista?