Troca de mercadoria
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassei a manhã toda escolhendo meu produtos, passei no caixa todo ok até aí, quando foi dar uma conferida no cupom percebi que peguei um produto errado então foi ao balcão de atendimento para fazer uma devolução ou uma troca de mercadoria a responsável pelo setor de atendimento informou que não poderia fazer a devolução do dinheiro da mercadoria pois não foi erro do operador e sim o erro foi meu então não poderia fazer a devolução do dinheiro então pedir para fazer a troca da mercadoria pois eu iria pegar outro produto, a moça informou novamente que também não poderia pois o cpf utilizado do cupom não era o mesmo colocado no cupom pois só poderia fazer a troca do produto com o cpf da pessoa do cupom. Tiver que deixar uma compra de R$ 1.056,00 por que simplesmente eles não poderia fazer uma troca. passei a manhã toda escolhendo os produtos é por um pequeno erro de ter pegado mercadoria errada eu não pode fazer a troca. Mais se fosse errado do operador de caixa eles poderia fazer a devolução ou a troca? Me questionei se fosse erro da empresa eles poderia fazer mais como o erro foi meu eles não poderia. Fiquei muito chateado com o acontecido
Resposta da empresa
02/07/2024 às 15:49Olá, Claudenir!
Conforme contato telefônico no dia 02/07, está ciente de que o atendimento relatado em sua manifestação não condiz com o padrão de atendimento que a Rede Assaí preza para com nossos clientes.
A loja foi notificada e medidas serão tomadas em conjunto com os responsáveis para aprimorar nosso atendimento aos clientes.
Reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível.
Agradecemos seu contato, pois nos oferece oportunidades valiosas para melhorias contínuas em nossos serviços.
Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1173010.
Estamos à disposição.
Dispomos de um canal de atendimento pronto para ajudar, através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Conte conosco sempre que precisar!
Espaço do Cliente Assaí
Jennifer
Consideração final
02/01/2025 às 15:49A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.