UMA VERGONHA EM ILHÉUS CHAMADO ASSAÍ ATACADISTA!

Assaí Atacadista
Ilhéus - BA
11/02/2024 às 19:00

Fomos no assai como de costume, chegando lá como de costume as prateleiras vazias a maioria mercadorias sem preço e o pior de tudo, O AÇOUGUE COM UM PESSIMO ATENDIMENTO PEDINOS CHÁ DE DENTRO COLOCARAM UMA CARNE EM BIFES DURA UMA [Editado pelo Reclame Aqui] E DENTRO DI BALCÃO RESFRIADO CHEIO DE MOSCAS VAREJEIRAS!!!! FALEI AO ATENDENTE E ELE NEM ME DEU MORAL DEUS AS COSTAS COMO RESPOSTA E AS MOSCAS CONTINUARAM LÁ EM CIMAS DAS CARNES NUNCA MAIS NA MINHA VIDA COMPRO LÁ A [Editado pelo Reclame Aqui] DA CARNE DURA NEM CONSEGUIMOS COMER DE TÃO DURA! MOLHO DE TOMATE VENCIDO E CHEIO DE LARVAS! PERDI A PACIÊNCIA JOGUEI TUDO NO LIXO DE TANTA RAIVA QUE FIQUEI. O PIOR DE ILHÉUS!!!! MAIS NUNCA VAI VER 1 CENTAVO MEU! MUITO DESORGANIZADO E NEM PRESUNTO TINHA.

22/02/2024 às 15:49

Sr. Luciano, boa tarde!

Conforme conversamos no dia 22/02 está ciente que a loja foi notificada e junto com os responsáveis tomará as medidas para melhor atender nossos clientes, lamentamos todo o ocorrido e agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Estamos à disposição.
Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1008911.

Espaço do Cliente Assaí
Aryane

22/02/2024 às 19:26

A empresa me ligou sentindo-se na obrigação de resolver o ocorrido.

Está com problemas com Assaí Atacadista?