Uso de Vale Presentes em Compras Online

Assaí Atacadista
Aracaju - SE
15/06/2024 às 10:50
ID: 190876423

Olá, eu possuo diversos vale presentes do ASSAI (mais que 10 vales). eu gostaria de saber se posso utilizar varios desses vale presentes de uma vez só para comprar na shoptime (sem limite de uso de vale presentes por compra), no caso quero utilizar 10 vales presentes para apenas uma compra. Além disso, quero saber se posso usar pra comprar produtos que não sejam vendidos pelo assai, por exemplo produtos vendidos pela colomarq e etc. Agradeço a retirada de dúvida

17/06/2024 às 14:12

Olá, Nathalia!

Conforme conversamos, está ciente de que os cartões-presente podem ser utilizados somente nas lojas do Assaí. Basta apresentá-los no caixa para efetuar o pagamento das suas compras.

Você pode ter acesso ao saldo dos seus cartões acessando o site: https://www.assai.com.br/cartaopresente

Em caso de dúvidas, estamos à disposição através do telefone/WhatsApp 0800 773 2322, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.

Seu protocolo de atendimento para este caso registrado no Reclame Aqui é CS1156398.

Espaço do Cliente Assaí
Marian

18/06/2024 às 10:46

ok

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados