Reclamação não respondidaNão respondida

Valor de estacionamento abusivo, mesmo com cupom de compras

Assaí Atacadista
Cotia - SP
20/04/2024 às 18:21
Reclamação não respondidaNão respondida

Hoje, dia 20/04/2024, fui até a loja do Assaí do Embu das Artes realizar algumas compras e realizar comparação de preços de uma loja pra outra e de outros atacadistas da região. Na ocasião após ter realizado minha pesquisa e compras, fiquei na fila aproximadamente 30 min, haja visto, que o mercado estava lotado devido ao dia do mês em que as empresas pagam o vale aos funcionários, o que dá alto poder de compras. Para realizar a escolha dos produtos eu levei aproximadamente 20 minutos. O tempo da pesquisa, mais a compra e a fila, deram aproximadamente 2 h. Fui validar o ticket do estacionamento, apresentando o cupom de compras de quase 30 reais, e, pra minha surpresa, fui informada que devia 26 reais pelo tempo excedido, que passou de 30 min. Eu questionei a atendente, pois nessa loja, vou costumeiramente todo o mês, fazer compras e pesquisa de preço. Nunca me cobraram esse valor. De posse dos tickets, resolvi publicar essa reclamação para que todos fiquem cientes da prática abusiva com clientes, como eu, que compro no Assaí há muitos anos. Perderam uma cliente fiel, que sempre gasta nas lojas Assaí. Outros mercados da mesma avenida nem cobra estacionamento, como o Lopes ..

Está com problemas com Assaí Atacadista?