Venda de produtos vencidos

Assaí Atacadista
14/06/2024 às 14:10
ID: 190828805

Já fiz a reclamação no 0800,com a atendente Vera, pois não haviam dado retorno sobre minha reclamação, descobri que havia ficado como rascunho a reclamação.
No dia 04/05, estive na loja do Assaí Mooca, comprei dois pacotes de pururuca, para colocar como petisco.
A noite comecei a sentir um mal estar estomacal e intestinal,sem entender o que havia acontecido.,liguei para meus pai que comentou que também não estava bem do estômago.
Comecei a investigar o que houve, e descobri que as pururucas estavam vencidas.
Faz mais de 01 mês,mas acho importante um retorno, pois um estabelecimento como o Assaí não pode deixar algo tão grave ocorrer.
Aguardo um breve retorno.

18/06/2024 às 08:28

Olá Kelly,

Realizamos tentativas de contato nos telefones (1x)xxxx-2393 e (1x)xxxx-7604, mas não tivemos sucesso.
Informo que em sua próxima visita loja aguarda a sua visita com o cupom de compras e um documento com foto para o processo de reembolso de valores ou a troca do produto. Por favor procurar o balcão de atendimento ao cliente.

Ficamos muito preocupados, pois temos um controle intenso com a qualidade de todos os nossos produtos.

Agradecemos o contato, pois ele oferece oportunidades de melhoria para o Assaí.

Seu protocolo de atendimento para esse caso registrado no Reclame Aqui é CS1155694.

Estamos à disposição.

Espaço do Cliente Assaí
Rosana

24/06/2024 às 15:55

Meus pais jogaram o pacote de salgadinho vencido fora,mas fica registrado o que ocorreu.

Está com problemas com Assaí Atacadista?

Supermercados