Revendedora relata falhas no atendimento, erros de precificação e falta de suporte da Cacau Show

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/07/2026 às 12:56

ID: 253298559

Sou revendedora da Cacau Show há cerca de 4 meses e, infelizmente, minha experiência como parceira da marca tem sido muito decepcionante.

Faço questão de registrar que, durante esse período, o único atendimento realmente atencioso e prestativo que recebi foi da antiga embaixadora Nay, da loja do Assaí Raposo Tavares, e da equipe da loja do Shopping Taboão, que sempre demonstraram profissionalismo e respeito.

Já em relação à atual embaixadora, Queren, e à gerente da loja do Assaí Raposo Tavares, minha experiência foi completamente diferente.

No dia 04/07 solicitei a separação de alguns produtos AVC (itens próximos ao vencimento), pois já havia clientes aguardando a entrega para segunda-feira pela manhã. A embaixadora deixou de responder minhas mensagens, então entrei em contato com a gerente no domingo, que informou que pediria a separação dos produtos e alegou problemas de internet.

Na segunda-feira voltei a confirmar o pedido e fui informada de que tudo estava separado. Porém, quando fui retirar os produtos, descobri que diversos itens não haviam sido reservados, inclusive das quatro barras de morango solicitadas havia apenas uma disponível. Isso demonstra que meu pedido não foi separado conforme combinado, causando transtornos e colocando em risco compromissos assumidos com meus clientes.

Além disso, houve um erro grave na divulgação dos preços para os revendedores. A embaixadora informou os descontos considerando o preço Cacau Lovers, quando o desconto do revendedor deve ser aplicado sobre o valor integral do produto. O erro foi comunicado no grupo destinado aos revendedores e não foi causado por mim.

Ao procurar a gerente para solucionar a situação, a resposta demorou dias e, ao final, as únicas alternativas oferecidas foram devolver os produtos para receber o valor de volta ou receber um voucher referente à diferença para uma compra futura.

Essa solução é totalmente incompatível com a realidade de um revendedor. Os chocolates já haviam sido entregues aos meus clientes. Como eu devolveria produtos que já estavam com o consumidor? Além disso, o voucher praticamente obriga o revendedor a realizar uma nova compra, sendo que existe um valor mínimo de aproximadamente R$ 150,00 por pedido e a diferença a ser ressarcida sequer representa metade desse valor.

Outro ponto que considero extremamente prejudicial é que a nota fiscal não é entregue no momento da compra. Ela é enviada apenas horas depois por e-mail, dificultando a conferência imediata dos preços cobrados e impedindo que eventuais divergências sejam identificadas antes de sair da loja.

Infelizmente, minha percepção é que a Cacau Show oferece pouco suporte ao revendedor. A margem de lucro já é bastante reduzida e, quando ocorre um erro operacional da própria equipe, o pós-venda não apresenta uma solução justa e eficiente.

Meu objetivo com esta reclamação não é criar conflito, mas alertar a empresa para problemas que afetam diretamente seus revendedores. Quem representa a marca merece atendimento ágil, comunicação correta, transparência e um pós-venda que realmente resolva os problemas quando eles acontecem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 15:28

Não responderam a reclamação no Reclame Aqui e não me respondem em relação a devolução do meu PIX terei que procurar a justiça pra resolver e eu espero que quem estiver lendo essa mensagem não se engane e não compre mais dessa marca pq além de péssimo atendimento e funcionários despreparados eles tb não cumprem o que falama e até agora bão fizeram a devolução do valor que gastei. Parabéns a Cacau Show!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0