Evora enrolada em sinistro: Dificuldade de comunicação e falta de clareza em solicitações para distrato e taxas.

Respondida
São Paulo - SP
23/04/2026 às 20:07
ID: 246808257
Sou corretor de seguros e tenho um sinistro com um cliente
Segurado: CEPP CONSULTORIA E COMERCIO DE
Sinistro: *****
Código de Segurança: *****
Acontece que a Evora é completamente [Editado pelo Reclame Aqui] e não atende telefone, não aceita receber email e nao ajuda com informação útil.
agora estão pedindo coisas que mal explicam e não sabemos como atuar para resolver.
estão pedindo oa itens abaixo mas nao explicam como fazer, não temos bola de cristal para entender o que ninguem explica.
Quanto ao termo de distrato da venda, É necessário o envio do documento preenchido, assinado e por autenticidade, lembrando que no campo do comprador deve-se inserir o CNPJ que foi inserido no ATPV-e, ou seja, o incorreto no sentido de ser documentado o cancelamento da venda anterior.
Encaminhar e-mail com a autorização para o desconto da taxa da emissão do novo documento. R$ 263,80.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 12:48
Prezado Corretor,
Em continuidade ao nosso contato telefônico, informamos que o processo foi devidamente esclarecido.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais.
Évora Assessoria em Sinistro