Empresa Nova Global cobra valores adicionais não previstos em contrato e alega [Editado pelo Reclame Aqui] promessa de redução de parcelas de veículo.

Respondida
Gravataí - RS
10/06/2026 às 15:38
ID: 251040317
Gostaria de registrar uma denúncia contra a empresa [Nova global], referente à contratação de um serviço em [*****], pelo valor combinado de [2.199,96],mas como não tinha todo o valo parcelei no pix 1.200 de entrada e o restante no final quando recebece os valores prometidos pela [Nova global].
Ocorre que, após o início do serviço, a empresa começou a exigir cobranças adicionais que não estavam previstas, impedindo a sua conclusão.
Pediram um valor de 4.500 depois baixaram para 4.000 e assim concetivamente...
Alego que fui iludido por [Editado pelo Reclame Aqui] promessa de redução de parcelas do meu veículo que esta em nome da minha esposa.
E de valores que seriam devolvido do banco em que financiamos nosso carro.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 17:28
Olá, Vinicius.
Quero reforçar que continuo acompanhando o seu caso de perto e permaneço à disposição para prestar todo o suporte e esclarecimentos necessários.
Após nossa conversa pelo canal privado, realizei uma nova verificação das informações em nossos sistemas para garantir que sua solicitação esteja sendo acompanhada da melhor forma possível. Os esclarecimentos e orientações sobre a sua situação já foram compartilhados em nosso atendimento, e sigo monitorando internamente o andamento do caso com atenção.
Pode ficar tranquilo, pois seu caso continua sob acompanhamento. Caso surja qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento adicional, conte comigo. Estarei à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Ravi | Departamento de Experiência do Cliente
Excellence Assessoria