Promessa de redução de parcelas de financiamento de veículo não cumprida e cobrança de valores adicionais pela Nova Global.

Não resolvido
Além Paraíba - MG
02/06/2026 às 06:59
ID: 250303853
Fiz um contrato com a empresa Nova Global com a promessa de reduzir as parcelas do financiamento do meu veículo. Tudo que foi prometido não foi comprido, desde prazos, valores de devolução e até a redução das parcelas futuras. Importante ressaltar que a empresa cobrou pagamento antecipado, com garantia de retorno quase imediato. Já tem mais de 5 meses que paguei a empresa e não foi feito o prometido. A única coisa que a empresa faz é me pedir mais valores para cumprir aquilo que me foi prometido e já está pago. Me pediram valores para emissão de documentos que eu nem sei se existem, superiores a 3 mil reais, com base em promessas não foram cumpridas. Acertar com a Nova Global foi meu maior arrependimento, e quem acordar com a empresa viverá momentos de profundo estresse.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 09:18
Em atenção ao nosso contato por meio do canal privado, reitero que o senhor permanece contando com todo o suporte e esclarecimentos indispensáveis para a resolução do seu problema.
Eu realizei uma conferência minuciosa nos sistemas para verificar o andamento do seu caso, Igor. Eu sigo acompanhando toda a situação de perto internamente e gostaria de informar que as explicações e os direcionamentos específicos já foram atualizados e compartilhados em nosso chat privado.
Eu monitoro o seu histórico com total atenção para garantir a melhor assistência possível. Por meio daquele nosso ambiente seguro de conversa, eu permaneço à inteira disposição para o que for preciso.
Atenciosamente,
Ravi | Departamento de Experiência do Cliente
Excellence Assessoria
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 09:31
Não faria acordos novamente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2