Enrolação, enganação e promessas .

Respondida
Caxias do Sul - RS
06/02/2026 às 13:10
ID: 239977605
Falam muito bonito mas não entregam nada ! Me cobraram valor de 3200 por mês me prometendo o mundo e não entregaram nada !! Vídeos muito mal editados meu filho de 6 anos faz melhor, enrolam e são bom de papo mas de resultado não ! Me disseram aumentar em 20 pedidos por dia e em duas semanas saiu 6 pedidos por meio deles, e ainda me disse que era um resultado bom kkkk, é o tipo de empresa que te ilude para tomar teu dinheiro! Não recomendo mesmo
Quando eu quis cancelar tentaram cobrar uma multa injusta e ainda quiseram insistir. Não contrate essa empresa você com certeza irá se arrepender
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2026 às 19:37
Boa tarde, Júlio!
Entendemos sua insatisfação e lamentamos que a experiência não tenha atendido às suas expectativas naquele momento. Informamos que a situação já foi tratada, os pontos levantados foram alinhados e os processos internos ajustados. A partir disso, também adotamos medidas para evoluir ainda mais nossos entregáveis e fluxos operacionais, justamente para evitar situações semelhantes.
Seguimos à disposição para esclarecer qualquer ponto adicional e resolver eventuais pendências da melhor forma possível, sempre buscando uma relação transparente e respeitosa.