JOTUR - NÃO RESPEITA A POPULAÇÃO!!!

ASSETUR - Consórcio Guaicurus
Florianópolis - SC
12/12/2014 às 22:37

Quero registrar aqui minha indignação com essa empresa... há mais de 20 anos, tínhamos um horário melhor para a linha São José/Fpolis do que hoje... enquanto espero o ônibus para o trabalho, vejo passar ônibus lotados até a porta, pessoas quase em cima do motorista!!! Todos pagam o mesmo valor das passagens (que é muito alto), mas apenas 50% das pessoas consegue sentar, e se sujeita a ficar às vezes 1h em pé, por causa do trânsito caótico de Floripa!!! Além disso, não temos nem a opção de pagar ainda mais caro para pegar um Executivo que saia de São José, porque só existem os pouquíssimos que saem de outra cidade (Palhoça)... e que pra piorar, são ônibus bem velhos ... como usuária e cidadã, tenho absoluta certeza de que muuuiiitos andariam de ônibus... e se não fosse a péssima administração da Jotur, a falta de (e o preço dos) estacionamentos, e o problema da mobilidade em Floripa, várias pessoas optariam por andar de ônibus, ouço isso e também penso assim todos os dias!!! Não dá mais!!! Ninguém aguenta mais!!! É revoltante!!!

15/12/2014 às 08:43

Olá Roberta Minelli Borges,

Informamos que a ASSETUR – Associação das Empresas de Transporte Coletivo de Campo Grande - MS, opera apenas no Transporte Coletivo da Cidade de Campo Grande – MS; solicitamos encaminhar sua reclamação para a empresa responsável pelo Transporte Coletivo de sua cidade.

ASSETUR

Está com problemas com ASSETUR - Consórcio Guaicurus?