Desencontro de Informação - Onde esta o médico?

Assimédica
Hortolândia - SP
26/03/2014 às 20:25

Em nome de minha sogra Benvianda Alves Pacheco Pantaleão, venho fazer uma reclamaçao contra a assimédica. Diz ela: Fiz uma operação e estou precisando voltar para fazer a revisão da cirurgia, tenho passado muito mal no pós operatório e precisava muito voltar com o Dr. que me operou, porém ligo diretamente na Assimédica e me dizem que o Dr. continua atendendo no convenio, ligo no 0800 que me deram para agendar a consulta com o Dr. a atendente diz que o mesmo médico não atende mais o plano, resumindo fico sendo jogada de um lado para o outro, pois até agora ninguem soube me dizer ou agendar o retorno do meu pós cirurgico, preciso urgente que alguem competente resolva esta situação, ou a Assimédica espera a morte dos seus beneficiarios para entrar em ação? Estou revoltada porque é minha saúde e é coisa séria, a empresa onde meu esposo trabalha que fez a opção pela Assimédica e já tem relatado varias reclamaçoes devido a tantos problemos, liguei no RH da empresa para pedir uma ajuda e a opçõa que me deram foi migrar para outro plano, só não tomei esta atitude até o momento porque meu prontuario inteiro desde o inicio do meu tratamento esta com este Dr. que me operou, preciso com Urgência de uma solução, além do reclame aqui, estou tentando contato com o Jair Duprá, pois isto é um descaso com a vida humana, e nós como pessoas honestas pagamos para termos um atendimento qdo mais precisamos de qualidade, mas cade o atendimento. Espero conseguir por aqui e não precisar alongar esta história para TV.

10/04/2014 às 08:01

Em reposta à reclamação da usuária Pamela Gasparatto, informamos que, de acordo com os protocolos 2225479 e 2231540, foram feitos contatos com a senhora Benvinda Alves Pacheco Pantalão. Ela foi informada por nossa equipe de relacionamento sobre a reestruturação da Rede Credenciada por parte da Operadora, bem como a adequação da Central de Atendimento e do Centro Clinico Assimédica ao fluxo de contatos. Foi orientada também sobre o agendamento marcado para o dia 09 de abril com Dr. Rodrigo Costa Ferreira.

Está com problemas com Assimédica?